Confira o resultado preliminar do Edital de Boas Práticas de Políticas sobre Drogas 2021

10/09/2021 16h52 - Atualizado em 10/09/2021 16h56

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), publicou, nesta sexta-feira (10), o resultado preliminar do Edital de Seleção de Projetos de Boas Práticas no Campo das Políticas sobre Drogas. Confira AQUI os selecionados.

Foram 12 projetos selecionados e sete estão suplentes, de acordo com a adequação aos eixos temáticos do edital.

Ao todo, poderão ser contemplados até 15 projetos para recebimento de um prêmio no valor de R$ 25.000,00 cada.

O edital visa ao fortalecimento dos fatores de proteção que evitem ou diminuam o uso de drogas e os efeitos nocivos advindos desse uso, minimizando os fatores de risco para o uso de drogas.

Recurso

Poderá ser interposto recurso da decisão da seleção à Comissão de Seleção, no prazo máximo de três dias úteis, a contar da data de publicação do Resultado da Seleção no site da SEDH (www.sedh.es.gov.br).

Qualquer proponente que não concorde com o resultado preliminar pode entrar com recurso, que deverá ser encaminhado através de formulário constante no Anexo VIII e encaminhado via e-mail editaldeboaspraticas@sedh.es.gov.br ou entregue diretamente na SESD, no horário de 09h às 17h, de segunda à sexta-feira, na Rua Treze de Maio, nº 47, Centro de Acolhimento e Atenção Integral sobre Drogas – Centro, Vitória-ES, CEP 29.015-280.

O recurso deverá ser encaminhado apenas no formulário do Anexo VIII, não sendo aceitos outros documentos complementares sobre o projeto.

Confira o edital.

Indicadores do Programa Estadual sobre Drogas desde 2019